Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, perdeu o processo para seu antigo empresário, Allan Jesus. Nesta quarta-feira (30), o juiz Mario Cunha Olinto Filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, determinou que o influenciador terá que pagar R$ 5.558.285.07 ao ex-agente.

A sentença diz que Luva precisa pagar a multa pela rescisão contratual, com juros e correção monetária. Além disso, terá que ressarcir os valores investidos por Allan Jesus em sua carreira, e também, indenizar por danos morais, devido aos prejuízos causados na imagem do empresário.
+ Operário x Vasco: onde assistir ao vivo e escalações
O juiz pontuou que Luva de Pedreiro, quando assinou o contrato com o empresário e a empresa ASJ Consultoria, “sabia exatamente o que estava fazendo”, inclusive, com respaldo jurídico.
“Consta, inclusive, que a sua equipe jurídica acompanhou os primeiros desdobramentos da relação contratual e, à época, não questionou qualquer vício de consentimento que ensejasse a anulabilidade do pacto firmado”, diz o trecho da sentença, divulgada pelo Jornal Extra.
Juiz entende que sucesso de Luva de Pedreiro se deve ao empresário
“A participação de Allan e sua empresa não foram meramente acessórias: foram fundamentais para o incremento da marca e da sua afirmada projeção, bem como da pessoa de Iran”, disse o juiz Mario Filho.
+ Na espera da próxima janela, Coritiba encontra alternativas dentro do elenco
Antes de assinar o contrato, Luva de Pedreiro tinha 217 mil seguidores no Instagram. Depois da assinatura, o influenciador atingiu 17 milhões seguidores.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!