Amanda Kimberlly, mãe de Helena, de um ano, filha de Neymar, teve seu nome em evidência em diversas páginas de fofoca nesta quarta-feira (6). A modelo estaria, supostamente, envolvida com o argentino Agustín Giay, lateral-direito do Palmeiras, mas prontamente desmentiu a notícia.

A informação foi inicialmente veiculada pelo jornal Extra. A própria modelo se manifestou nos comentários da publicação no Instagram, afirmando que as informações não procedem e negou estar “conhecendo melhor o atleta do Palmeiras”.
+ Palmeiras, Botafogo e Flamengo ultrapassam juntos R$ 1 bilhão em reforços. Da onde vem o dinheiro?
“Mais uma mentira, parabéns para quem fez essa matéria, credibilidade 👎”, escreveu ela. De acordo com o Extra, Amanda Kimberlly e Agustín Giay foram apresentados por amigos em comum e estariam se aproximando.

Modelo que se relacionou com Neymar tenta preservar imagem da filha
Apesar da fama, Amanda Kimberlly não divulga muitas informações sobre a vida pessoal nas redes sociais. Inclusive, ela optou por não divulgar detalhes sobre Helena, filha de um ano, fruto do relacionamento com Neymar, jogador do Santos.
+ Qual o plano de sócio mais caro do Brasil? Athletico, Coritiba e Operário figuram no top-10
“Eu decidi preservar a imagem da Helena por um tempo e não compartilhar porque as coisas que eu recebo são cruéis, as montagens muito pesadas, assim, com o rostinho dela. Não gosto nem de lembrar”, disse a modelo em entrevista ao Portal LéoDias.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!