Ao final do jogo, o diretor de futebol do Operário, Bruno Batata, comemorou o bicampeonato paranaense do Fantasma, parabenizou o adversário e reconheceu que a sequência da temporada será difícil para a equipe. O Fantasma segue trabalhando e sonhando com um acesso a primeira divisão nacional no final do ano.

“As duas equipes estão de parabéns, foi um baita jogo. Maringá é um baita time, jogou muito bem hoje, na minha opinião, jogou até melhor do que a gente, mas quis Deus que nós fossemos premiados com esse título“, comemorou Bruno Batata.
+ Título marca crescimento do Operário no Estadual e nacionalmente
Ao ser questionado da sequência na temporada, o dirigente deixou claro a missão não é fácil, contudo o time vai seguir trabalhando para que, ao final da Série B, a equipe possa ser novamente “abençoada” mas, dessa vez, com o acesso a elite do futebol nacional.
“Com toda a sinceridade, a Série B é muito difícil. Nossa realidade, com relação ao orçamento, é muito difícil, um dos menores da série B, com certeza. Mas é claro que sonhamos em estar na Série A e trabalhamos muito para isso“, finalizou o cartola.
+ Jogador do Maringá interrompe entrevista do adversário: “Fala que foi roubado”
Operário na Série B
O bicampeão paranaense agora se prepara para sua estreia na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogo será fora de casa, em Santa Catarina, contra o Criciúma. O confronto está marcado para o dia 4 de abril.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!