Com Marinho como protagonista, o Santos venceu o Athletico-PR por 3 a 1 na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Na saída do gramado, o atleta manifestou o desejo de que o primeiro triunfo do clube no Campeonato Brasileiro marque um ponto de partida para a retomada na temporada.
No primeiro tempo, Marinho cruzou da direita e Soteldo tocou para o gol. Ainda na etapa inicial, em jogada parecida, Marinho cruzou para chute certeiro de Felipe Jonathan. Para completar, na metade final, ele mesmo marcou o terceiro do Santos no jogo.
“Creio que é uma vitória para a retomada. Sabemos da qualidade da equipe. Independentemente das coisas que aconteçam, estamos firmes e fortes. O grupo tem muitos garotos que vêm nos ajudando. Creio que, agora, vamos conseguir dar uma sequência boa, com confiança. Temos muita coisa pela frente”, afirmou, ao Esporte Interativo.
Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pela Ponte Preta, o Santos, agora comandado pelo técnico Cuca, tem Marinho como um de seus pilares. Ao falar sobre sua boa fase, o jogador citou o português Jesualdo Ferreira, recentemente dispensado.
“É importante. Quero glorificar a Deus por isso e a todos os meus companheiros. A todos que me ajudaram, o Jesualdo me ajudou bastante. E, agora, o professor Cuca, que chegou passando confiança para a gente. Não podemos esquecer das pessoas que nos ajudaram”, afirmou Marinho, bem-humorado.
“O importante é que venho trabalhando. Independentemente de sair gol meu, o importante é que estou fazendo o meu melhor para ajudar a equipe. Mas que bom fazer gol. Cansei de botar nome em gol. O importante é glorificar a Deus por isso”, declarou.