O Fluminense sofreu com a perda de jogadores ao longo da temporada. Mesmo assim, o elenco encontrou substitutos a altura dos atletas que deixaram o clube.

O volante Dodi não renovou contrato e se transferiu para o futebol japonês. O jogador era considerado um dos principais nomes do Fluminense no Campeonato Brasileiro.

Só que o tricolor viu em Martinelli um substituto à altura de Dodi. O jovem jogador vinha sendo elogiado na parte defensiva, mas mostrou que também é bom no ataque.

Na partida contra o Goiás, no fim de semana, Martinelli marcou duas vezes. O volante destacou a dificuldade em ficar com a vaga de Dodi.

“A gente sabe que ele foi muito importante, de grande capacidade técnica, ajudava muito. Espero sim corresponder à altura. Temos algumas coisas parecidas e outras não. Espero corresponder à altura, dar alegrias ao torcedor, rumo ao nosso objetivo que é a Libertadores. Está próximo e vamos conseguir esse objetivo”, disse.

O Fluminense pode colar no G-4 do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre o Bahia, nesta quarta-feira, na Fonte Nova.