Na noite desta quarta-feira, o Internacional foi superado por 2 a 1 pelo Juventude no Afredo Jaconi. A derrota custou caro para o Colorado, que, se vencesse, entraria no G6 do Brasileirão. Matheus Cadorini, autor do único gol do Inter, se disse feliz por seu desempenho, mas lamentou o resultado.

”Estou muito feliz pelo gol, meu segundo pelo Internacional. Mas o que importa é o coletivo. Infelizmente a gente não pôde sair com a vitória hoje, mas no próximo jogo, em casa, a gente vai com tudo para cima para conseguir os três pontos”, comentou o jogador em entrevista ao Sportv.

Agora, a próxima partida do Inter pela Série A será frente ao Athletico-PR, no Beira Rio, às 19h (de Brasília), deste sábado. Cadorini disse esperar um Colorado melhor para o confronto.

”Nosso time foi bem, faltou só acertar uns detalhes, mas no próximo jogo a gente vai consertar e sair com a vitória, se Deus quiser”, analisou.

Com o resultado desta quarta, o Internacional tem 44 pontos, na sétima colocação do Brasileirão. O Corinthians, quem abre o G6, tem 47.