
Em entrevista ao Canal 13, da Argentina, Messi tirou a Argentina dos favoritos na Copa, mas disse que equipe enfrentará qualquer adversário
*Do R7
Astro da seleção albiceleste e do Barcelona, da Espanha, Lionel Messi opinou sobre o status da seleção argentina na Copa da Rússia: “Estamos bem e trabalhando muito, mas com tranquilidade. As pessoas têm que saber que não vamos como favoritos, mas temos um grupo de bons jogadores e vamos brigar”, disse o craque ao canal 13, da Argentina.
Para completar o pensamento, o craque argentino colocou diversos times à frente da seleção albiceleste, mas ressaltou que qualquer rival será enfrentado de igual para igual na busca pelo título. “Não podemos pensar que somos os melhores, porque não somos. Neste momento há várias seleções melhores do que nós. Temos que ser realistas, mas temos que ir atrás do sonho, seja qual for o adversário”.
Leia também: Seleção brasileira treina em Londres sem Fagner e Douglas Costa
Leia também: Coutinho: o menino que virou um dos jogadores mais caros do mundo
Além de tirar a Argentina da lista dos favoritos ao título, Messi ressaltou sua opção pela seleção argentina, dizendo que a opção pela Espanha não faria sentido algum: “Um amigo disse-me que, se tivesse jogado com Espanha seria campeão do Mundo. Mas não seria o mesmo. Ser campeão pela Argentina seria algo único. Em nenhum momento me passou pela cabeça, nem a dúvida”.
Leia também: O futuro do COB: uma entrevista exclusiva com Paulo Wanderley
A Argentina, comandada pelo técnico Jorge Sampaoli, enfrentará a seleção do Haiti nesta terça-feira (29), às 20h (de Brasília), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, em amistoso de preparação para a Copa.