Apresentando nesta quarta-feira, o zagueiro Miranda chega ao São Paulo disposto a ajudar o time a reencontrar o caminho das conquistas. O defensor destacou que planeja usar sua experiência para ajudar os jogadores mais jovens e fazer com que o Tricolor volte a levantar taças no futuro.

“Chega um Miranda melhor, experiente e que vai ajudar essa garotada com a experiência, mas um Miranda com a mentalidade e com o corpo de um jovem, com vontade de trabalhar e conquistar. Essa é a minha meta, fazer com que os São Paulo seja campeão novamente, porque um clube como o São Paulo não pode estar há tanto tempo sem ganhar um título. Então esse é meu objetivo”, declarou.

“Eu acho que é o momento para isso, é a nossa motivação, fazer história por esse clube, um clube imenso que a história parou um pouco. Mas chegou o momento de escrever novamente essa história de títulos. Essa é a nossa motivação. Os jogadores que estão chegando também vêm com a ambição de ganhar título, porque só fazem história os jogadores que são vencedores. Eu sei o que é vencer com essa camisa e quero continuar vencendo”, acrescentou o jogador.

O zagueiro de 36 anos ainda afirmou que não tem em mente a ideia de se aposentar. Ele ressaltou que busca seguir atuando em alto nível para demonstrar seu valor e que deseja continuar com boas condições físicas nos próximos anos.

“Não penso na aposentadoria, penso sim em atuar em alto nível, que é o que todos que apostaram em mim esperam. Continuar jogando em alto nível, demonstrando o meu valor e sempre com grandes ambições. Então em momento nenhum pensei em me aposentar, até porque venho demonstrando que estou em grande forma e quero continuar assim por um longo tempo”, disse Miranda.