Após ser flagrado em um parque de Londres com três jogadores do Tottenham, José Mourinho foi entrevistado pelo jornal The Mirror e se retratou. O português admitiu ter quebrado as regras de isolamento social e prometeu começar a seguir as diretrizes do governo inglês.
Flagrado em um parque com três jogadores do Tottenham, Mourinho admite que errou (Foto: Reprodução)
“Entendo que minhas ações não estejam alinhadas com o protocolo do governo e devemos apenas ter contato com membros de nossa própria casa. É vital que todos participemos e sigamos as orientações do governo para apoiar nossos heróis da segurança nacional e salvar vidas”, comentou.
A publicação ainda revela que Mourinho teria oferecido ajudar o meio-campista recém-contratado, Tanguy Ndombele, durante o período de quarentena. Davinson Sanchéz e Ryan Sessegnon também estavam no parque.
A reportagem do periódico inglês ainda conversou com um porta-voz do Tottenham.
“Todos os nossos jogadores foram lembrados a respeitar o distanciamento social quando se exercitam ao ar livre”, destacou.
Apesar do deslize, Mourinho recebeu elogios durante o período de quarentena. Nas últimas semanas, o comandante se voluntariou para fazer entregas para uma instituição de caridade que visa ajudar os grupos mais vulneráveis ao novo coronavírus.
