O técnico Mozart falou, pela primeira vez, os motivos de não ter renovado com o Coritiba. Em entrevista ao Charla Podcast, nesta terça-feira (2), o treinador afirmou que não chegou a um acordo com a diretoria alviverde.

Técnico Mozart, do Coritiba, no treino de sexta-feira (17) antes do Atletiba.
Mozart, ex-técnico do Coxa. (Foto: JP Pacheco/Coritiba)

Conforme noticiou o RIC.com.br, o acordo que estava praticamente selado entre as partes, não foi concluído por questões financeiras. Mozart optou por não revelar valores, mas garantiu que não seguiu com a renovação por um entrave salarial.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

“Resumidamente, nós não chegamos a um acordo financeiro, simples assim. Eu me comprometi com o William Thomas que nós não entraríamos na questão dos valores por questão ética, mas não foi da minha parte. Mas enfim, foi por não entrar em um acordo salarial”, disse Mozart.

Treinador pode enfrentar o Coritiba na Série A

Livre no mercado, Mozart foi especulado no Remo, equipe que assim como o Coxa, conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que o desejo é trabalhar na primeira divisão.

+ Defesa de PM e organizada do Coritiba divergem sobre caso da morte a tiros de diretor da Império

Meu desejo é trabalhar na Série A. Não descartaria a Série B, óbvio que não, mas acho que tudo que tinha pra conquistar na Série B eu conquistei. Consolidei meu trabalho, mas preciso me provar na Série A e acredito que tenho capacidade para isso”, afirmou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

(Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Valente

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.