Maringá - O Maringá empatou em 2×2 com o Operário, no duelo de ida da final do Campeonato Paranaense de 2025. No jogo, que aconteceu no Willie Davids, na tarde deste sábado (22), o Fantasma saiu na frente, chegando abrir 2×0, mas o Dogão buscou o empate.

O técnico Jorge Castilho comentou sobre o Maringá buscar o resultado em uma situação tão adversa. O treinador fez elogios ao adversário e destacou a superação dentro da partida.
+ Maringá busca empate contra o Operário e final do Paranaense está aberta
“Sair de um placar de 2×0, contra um forte equipe, equipe bem treinada.. e você buscar o 2×2 e ter oportunidade de virar o jogo, isso engrandece muito o time e dá muita moral pro jogo de volta“, disse Castilho.
Técnico do Maringá elogia rival da final
Técnico do Operário, Bruno Pivetti fez elogios a Jorge Castilho, por insistir na ideia de jogo mesmo que os resultados não estivessem sendo alcançados no início do campeonato. O treinador do Maringá contribuiu o elogio e destacou a convicção no trabalho.
+ Repórter leva carrinho na final do Paranaense e precisa de atendimento médico; veja o vídeo
“É legal saber que o Pivetti elogiou a maneira que a gente jogou, são coisas que a gente não escuta sempre. Nós acreditamos na nossa convicção, e isso é a postura de um jovem treinador que vai fazendo grandes trabalhos, ele vai crescer muito na carreira dele tendo esse tipo de atitude”, apontou o comandante do Dogão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!