Curitiba - Junto ao clima de festividade pela estreia da equipe feminina do Coritiba no Couto Pereira, estava o frio gelado da capital paranaense. No jogo que aconteceu nesta quarta-feira (11), com vitória alviverde por 2×1, os termômetros registraram 9ºC e o Coxa emprestou roupas térmicas para as jogadoras do Rolim de Moura, de Rondônia.

Coxa venceu por 2×1. (Luana Perdoncini | Coritiba)

Por não estarem acostumadas à baixas temperaturas, as jogadoras da equipe visitante estavam com mais frio do que o normal, e por isso, o Alviverde doou roupas térmicas e agasalhos para as atletas. Para se ter uma ideia, no mesmo horário da partida, em Rondônia, a temperatura beirava os 24º.

+ Time feminino do Coritiba vence no Couto Pereira e avança na Copa do Brasil

As roupas eram das cores do uniforme do Rolim de Moura, azul e verde. Durante o jogo, as jogadoras usaram as roupas doadas pelo Coritiba, além de luvas, trazidas de Rondônia.

Frio não afastou a torcida do Coritiba

Mesmo com a baixa temperatura, a torcida alviverde compareceu ao Couto Pereira para assistir a primeira partida oficial da equipe feminina do Coritiba.

+ Coritiba fará sequência contra times que vieram da Série A, mas qual o retrospecto?

Mais de 1.500 torcedores acompanharam a vitória coxa-branca por 2×1, que garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o Coritiba aguarda o sorteio da CBF para saber quem vai enfrentar, em agosto, na terceira fase da Copa do Brasil.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

(Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Valente

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.