Com apenas três pontos somados em cinco rodadas, o Maringá FC entrou para a zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense após ter empatado com o Paraná Clube na quarta-feira (21). O time maringaense ainda busca a primeira vitória no campeonato e está na 11ª posição, amargando a vice-lanterna.

LEIA MAIS: ATHLETICO-PR BATE CASCAVEL CR E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO DO PARANAENSE

Restando seis rodadas para o término da primeira fase, o elenco deve encarar cada jogo como uma final, a começar com o duelo do próximo domingo (25) dentro de casa, quando o Maringá FC receberá o Operário de Ponta Grossa no Estádio Willie Davids, às 16 horas.    

“O resultado positivo vai acontecer e nós vamos melhorar na competição”,

garantiu o técnico do Maringá FC, Jorge Castilho.

O treinador defendeu os jogadores em coletiva após o último jogo do time maringaense. “O elenco está querendo, está fechado e segue todo mundo com o mesmo objetivo.”

Bom jogo

Mesmo com a ida para a zona de rebaixamento, Castilho avaliou que o Maringá FC fez um bom jogo contra o Paraná, fora de casa.

“Time demonstrou intensidade no primeiro tempo, estávamos em busca dos três pontos e, o mais importante, tivemos poder de reação durante o jogo”, disse o técnico.

Em busca da primeira vitória no Paranaense, o elenco do Maringá FC realizará o último treino, na tarde desta sexta-feira (23), antes do confronto de domingo, dentro de casa, contra o time de Ponta Grossa.