Curitiba - Mesmo após três jogos sem vencer na Série B, para o técnico Mozart o Coritiba não precisa mais contratar ninguém para conseguir o objetivo do acesso no final do ano. Ao ser questionado na entrevista coletiva após o empate com o Amazonas sobre a necessidade de reforços, o treinador foi bastante enfático.

“Não temos necessidade de trazer nenhum jogador em nenhuma posição. Para mim, temos um dos três melhores elencos da competição. Cabe a mim fazer esses jogadores terem um bom desempenho”, argumentou Mozart.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
O técnico coxa-branca ainda lembrou que, se o time chega no final do turno dentro do G4, é por mérito desse elenco.
“Esses mesmos jogadores que nos colocaram na segunda posição vão fazer um segundo turno para conseguirmos o acesso”, garantiu o treinador.
William Thomas está alinhado com o treinador
Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (28), o head esportivo do Coxa, William Thomas, também falou sobre novos reforços e o discurso foi similar ao do treinador. Para a janela que se encerra no dia 2 de setembro, a princípio, o elenco está fechado, a não ser que aconteça uma “perda de jogador”.
+ “No Coritiba, quando não se vence, ninguém mais presta e não vejo assim”, protesta Mozart
“Nós temos um plantel extremamente equilibrado. Na janela do estadual e na do Mundial, conseguimos nos antecipar e fechar nosso plantel. Agora, o Coritiba é um clube grande, a gente nunca sabe… pode acontecer inúmeras perdas de jogador, por motivo A,B ou C, e nós temos que corrigir a rota. Nesse momento, posso dizer que a gente tem muita confiança no plantel que a gente tem”, argumentou o diretor.
“Temos muita confiança no plantel. Há competitividade em todas as posições, jogadores polivalentes, e estamos contentes. Estamos blindando o elenco e o trabalho o tempo todo. Acreditamos que o que está sendo planejado e executado é o que vai nos levar ao objetivo”, complementou ele.
Lateral pede desculpas após empate do Coritiba
Questionado na saída do campo sobre o atual momento do Coxa, o lateral Alex Silva, que voltou a ser titular neste domingo, admitiu que a fase não é das melhores.
+ Opinião- Coritiba 1×1 Amazonas: “modo Mozart” não resiste à falta de presença ofensiva
“É um momento delicado. Temos que pedir desculpas a torcida, que tem nos apoiado. São dois jogos seguidos que não conseguimos o resultado em casa. É continuar trabalhando para darmos alegria para a nossa torcida”, afirmou o jogador.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!