Nesta terça-feira, pela segunda rodada das Eliminatórias Asiáticas, o Japão venceu a China por 1 a 0. Yuya Osako marcou o tento da vitória.

Com o resultado, os japoneses sobem para a terceira colocação do grupo, com três pontos. Já os chineses ficam na lanterna, sem pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Japão visita a Arábia Saudita, no dia 7 de outubro. A China, por sua vez, recebe o Vietnã, no mesmo dia.

Austrália vence o Vietnã

Mais cedo, a Austrália bateu o Vietnã, fora de casa, por 1 a 0. Rhyan Grant anotou o gol da vitória aos 43 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, os australianos ficam na liderança do grupo B, com 100% de aproveitamento. Os vietnamitas, por sua vez, figuram na quinta colocação, sem nenhum ponto conquistado.

Na próxima rodada, a Austrália recebe a seleção de Omã, no dia 7 de outubro. No mesmo dia, o Vietnã visita a China.

Coreia do Sul bate o Líbano

Também nesta terça-feira, a Coreia do Sul venceu o Líbano por 1 a 0. Chang-Hoon Kwon foi o autor do gol que garantiu os três pontos, aos 15 minutos do segundo tempo.

Vale destacar que Heung-Min Son, do Tottenham, foi baixa de última hora por uma lesão muscular. O atacante pode der desfalque no clube inglês nos próximos jogos.

O resultado deixa os coreanos momentaneamente na liderança no grupo A, com quatro pontos. Já os libaneses ficam na quinta colocação, com um.

Na próxima rodada, a Coreia do Sul recebe a Síria, no dia 7 de outubro. O Líbano, por sua vez, visita o Iraque, no mesmo dia.