Curitiba - O técnico do Athletico, Maurício Barbieri, comentou sobre a pressão do clube em ser o favorito na maioria dos jogos da Série B. Em entrevista coletiva pós vitória por 2×0 diante do CRB, neste domingo (20), o comandante explicou que entende que essa expectativa é esperada “diante da camisa do Athletico.”

Barbieri alega que ele e o grupo entendem a visão de que o Athletico é favorito nos jogos, levando em consideração, estrutura, tamanho e jogadores, mas “fica um pouco fora da expectativa ganhar todos os jogos”.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“A gente sempre vai entrar pra ganhar, mas é futebol. Vai acontecer em algum momento da gente não conseguir o resultado e tem que equilibrar essa expectativa. A gente entende o favoritismo.”
“Nem Real Madrid ganha todos”
O técnico também abordou a competitividade e dificuldade da Série B e utilizou o Real Madrid como exemplo de equipe que também não ganha todos os jogos.
+ Técnico do Athletico desabafa: “Cobranças injustas” e “falta de honestidade”
“Não da pra esperar e achar que a gente vai golear todos os jogos. É complicado, Série B é muito disputada. Nem o Real Madrid, que é tido como a maior equipe do mundo, ganha todos os jogos. As vezes ganha de 1×0, empata 1×1… o importante é que no final da jornada a gente tenha feito os pontos necessários pra estar brigando pra ser campeão e conseguir o acesso”, argumentou o treinador rubro-negro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!