Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, nasceu neste sábado(5), em São Paulo. Os dois já são pais de Mavie, de 1 ano e 8 meses, e o jogador também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, e Helena, que completou um ano na última quinta-feira, 3.

A assessoria do Santos confirmou que a bolsa de Bianca rompeu e a empresária foi levada ao hospital. O jogador, que deveria participar do treino deste sábado, foi liberado para acompanhar o nascimento. O casal ainda não fez menção à chegada da caçula nas redes sociais.
Nesta sexta-feira, 4, Neymar e Biancardi participaram da festa de 1 ano de Helena e o jogador pousou com as filhas. “Princesinhas do papai”, escreveu na legenda.
Conheça os filhos do Neymar:
Davi Lucca
Davi Lucca é o filho mais velho do craque, nascido em 24 de agosto de 2011, fruto do relacionamento com Carol Dantas. Atualmente, Davi Lucca tem 13 anos e vive com a mãe em São Paulo, mantendo uma relação próxima com o pai, acompanhando-o em viagens e eventos sempre que possível.

Davi acompanha o pai desde a época do Santos. Costuma aparecer em treinos, jogos festivos e campanhas publicitárias. Neymar já afirmou que a paternidade o amadureceu cedo.
Mavie
Mavie nasceu em 6 de outubro de 2023, filha de Neymar com Bruna Biancardi. A menina completou 1 ano recentemente, e o casal, apesar de altos e baixos no relacionamento, mantém uma convivência harmoniosa em prol da filha.

O nascimento foi anunciado nas redes sociais dos pais, com uma foto que rapidamente viralizou. Mavie nasceu em São Paulo e, desde então, aparece em registros publicados por Bruna e Neymar.
Helena
Helena é a filha mais nova de Neymar, nascida em julho de 2024, fruto de um breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly. A bebê tem atualmente cerca de 10 meses, e Neymar compartilhou publicamente momentos com ela, demonstrando carinho e presença em sua vida.
O nascimento foi anunciado pelo jogador com fotos no hospital, mostrando Davi Lucca segurando a irmã recém-nascida.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui