José Colagrossi, novo Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação da gestão de Duílio Monteiro Alves, presidente eleito do Corinthians, se pronunciou nas redes sociais sobre um possível retorno do técnico Mano Menezes, demitido do Bahia após a derrota para o Flamengo no domingo.
Em resposta a um comentário da jornalista Letícia Beppler no Twitter, no qual ela questionava o pedido de parte da torcida pela volta do treinador, o diretor afirmou que certos posicionamentos impedem que Mano regresse ao time.
Sei que muitos vão discordar, mas, exatamente, Letícia. Respeito começa em casa, em nosso clube. Entendo que ele tem história com a gente, e respeito isso, mas existem valores que são mais importantes do que qualquer resultado em campo. Obrigado pelos comentários. Ab e Feliz 2021
— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) acusações de racismo do flamenguista Gerson contra Índio Ramírez, do Bahia, justamente durante a partida do fim de semana que resultou na queda de Mano. Em campo, ele citou uma possível “malandragem” do jogador do Flamengo em relação à polêmica.
Outra fala do técnico que foi relembrada por Colagrossi aconteceu em 2016, quando Mano, então comandante do Cruzeiro, acusou a arbitragem de beneficiar constantemente o Corinthians, após vitória do time paulista.
O novo diretor do Timão já iniciou o processo de transição com a antiga diretoria, e toma posse oficialmente do cargo no dia 4 de janeiro, bem como o presidente Duílio e o restante da diretoria.