Curitiba -Athletico enfrenta a Ferroviária, neste domingo (16), às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, pela 37ª rodada da Série B, em jogo fundamental para a briga pelo acesso. O confronto, inclusive, pode valer a volta à Série A de forma antecipada para o Furacão, que tem um retorno, mas também segue com desfalques importante.

Leozinho, do Athletico.
Leozinho deve ir para o banco contra a Ferroviária. Foto: Duda Matoso/CAP

O atacante Renan Peixoto, que sofreu uma lesão no ligamento do joelho, já voltou a treinar com o restante da equipe. A expectativa é que o atleta volte a ser relacionado para o jogo contra a Locomotiva e comece no banco. Por outro lado, o lateral-esquerdo Lucas Esquivel e o atacante Isaac seguem seus tratamentos internos com a equipe de fisioterapia.

+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!

Assim como o meio-campista Dudu Kogitzki, que desfalcou o Rubro-Negro nos últimos dois jogos devido a uma lesão muscular e ainda está na fase de transição. Se voltar a atuar nesta Série B, somente contra o América-MG, na última rodada.

Provável Athletico

Entre as alterações de Odair Hellmann para a partida, a única mudança em relação ao time que iniciou a última rodada deve ser a saída do atacante Leozinho, para a entrada do meio-campista Patrick.

Com isso, o Furacão deve ir a campo com: Santos; Benavídez, Carlos Terán, Arthur Dias e Léo Derik; Felipinho, Patrick e Zapelli; Mendoza, Julimar e Viveros.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.