Curitiba - Sebastian Gómez, volante e capitão do Coritiba, afirmou em entrevista coletiva que a equipe segue focada no objetivo de terminar a Série B como campeã. Para isso, Seba admitiu o aprendizado com os erros da temporada passada. Hoje o time é o sétimo colocado, dois pontos atrás do G4.

Sebastián Gómez em treino no Coritiba nesta sexta-feira (9).
Sebastián Gómez em treino no Coritiba nesta sexta-feira (9). Foto: Gabriel Thá/Coritiba

“Temos a estrutura porque acreditamos muito que esse objetivo podemos cumprir. Quero ser feliz no Coxa. A gente sabe e é consciente que sofremos muito e, por isso, aprendemos com os erros do ano passado para este ano. Esse é nosso único objetivo, sermos campeões”, avaliou o jogador.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

O atleta ainda completou falando sobre a necessidade de “mirar no sol”, na busca pelo acesso à primeira divisão, e afirmou que o elenco está “trabalhando para c##” para conseguir esse objetivo.

+ Capitão do Coritiba fala sobre queda de desempenho na segunda etapa: “Falta efetividade”

Capitão em defesa do treinador do Coritiba

Durante sua fala a respeito da maneira como prefere jogar, o capitão alviverde ressaltou a confiança do elenco no trabalho de Mozart e aproveitou para defender o treinador no comando técnico da equipe.

“Para mim, o mais importante é fazer o melhor para o time. Porque todo mundo aqui tem sua característica, e acho que o professor está conseguindo encaixar o time para poder conseguir nossos objetivos”, acredita Gómez.

+ Da escola de Artur Jorge e Abel Ferreira, ex-técnico do Coritiba explica saída e faz balanço de passagem

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!