Ponta Grossa - O volante Jacy, do Operário, não tem tido sorte ultimamente. Após sair de ambulância do jogo com o Coritiba, na décima rodada do Paranaense, novamente o atleta teve que ser socorrido pela equipe médica presente no estádio no confronto com o Maringá, no último sábado (15).

Depois de uma disputa de bola aérea, o defensor sofreu um corte na cabeça, tentou retomar a partida, mas sentiu tontura ao prosseguir. Os médicos chamaram a ambulância no Germano Krüger para transportar o atleta ao hospital.
Veja também: Primeira fase do Paranaense teve destaque inesperado e erros de arbitragem
Problemas não tem relação entre si
Segundo a assessoria de imprensa do Fantasma, as circunstâncias das duas saídas foram completamente distintas. Contra o Coritiba, o jogador sentiu-se mal ainda no aquecimento, mas mesmo assim foi para o jogo. Após sofrer uma pancada no estômago, piorou em campo e foi encaminhado ao Hospital Pilar em Curitiba, onde foi diagnosticado com mal-estar e desidratação.
No jogo contra o Maringá, Jacy sofreu um corte na cabeça após uma disputa de bola aérea. Ele foi levado ao hospital, passou por exames preventivos, mas ao término do jogo já estava de volta ao estádio e em boas condições.
Veja como ficaram os confrontos das quartas de final do Paranaense
Jacy voltará aos treinamentos normalmente
Nesta segunda-feira (17), os jogadores do Operário estão de folga e retornarão aos treinos no dia seguinte. Segundo a assessoria do clube, Jacy participará normalmente dos treinos e estará à disposição para a sequência do Paranaense.
O Operário terminou a primeira fase com 22 pontos, o mesmo que o Athletico, mas conquistou a primeira posição devido ao saldo de gols. Na próxima fase o Fantasma irá enfrentar o São Joseense. O primeiro jogo das quartas de final acontecerá no próximo sábado (22), às 15:30h, no Estádio do Pinhão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.