Ponta Grossa - O Operário empatou com o Paysandu em 0x0, na tarde deste sábado (19), no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo abriu a quarta rodada da Série B 2025.

Com o resultado o Fantasma fica na 13ª colocação, com quatro pontos, e o Papão em 18º lugar, com o primeiro ponto conquistado na competição. Porém, os times ainda podem cair na classificação com a sequência da rodada.
No próximo jogo o Operário enfrentará o Coritiba no sábado (26), às 16h, no Couto Pereira. Já o Paysandu jogará no mesmo dia, mas às 19h, em casa, contra o CRB.
Primeiro tempo
A etapa inicial foi de mais posse de bola do Operário, mas poucas chances de gol. Aos 31 minutos, por exemplo, Allano teve uma boa chance, mas o chute saiu fraco, o que facilitou a defesa do goleiro visitante.
Aos 45 quem tentou foi Rodrigo Rodrigues, mas o arremate passou por cima do gol. Com isso, o placar foi zerado para o intervalo.
+ CBF desmembra a Série B até a 11ª rodada. Confira os jogos de Athletico, Coritiba e Operário
Segundo tempo
Na etapa final o Fantasma voltou mais incisivo e chegou perto gol. Aos nove minutos, Allan Godói teve boa chance de cabeça, mas o goleiro adversário fez boa defesa. O arqueiro do Paysandu apareceu também aos 22 minutos, quando defendeu o chute de Rodrigo Rodrigues.
Nos minutos finais os dois times buscaram a vitória, mas não conseguiram marcar. Com isso restou um ponto para cada equipe, que seguem na metade de baixo da tabela da Série B.
Ficha técnica
Série B 2025
Rodada 4
OPERÁRIO 0 x 0 PAYSANDU
Operário
Elias; Diogo Mateus (Thales Oleques), Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Zuluaga (Índio), Fransérgio e Boschilia (Daniel Amorim); Allano (Jhemerson), Vinicius Mingotti (Marcos Paulo) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Bruno Pivetti.
Paysandu
Matheus Nogueira; Bryan Borges, Quintana (Novillo), Luan Freitas e Reverson; Ramón Martínez, Dudu Vieira, Matheus Vargas (André Lima) e Marlon Douglas (Borasi); Eliel (Marcelinho) e Jorge Benítez (Nicolas). Técnico: Luizinho Lopes.
Local: Germano Krüger
Horário: 16h
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Cartões amarelos: Zuluaga e Joseph (OPE); Borasi, Matheus Vargas e Dudu Vieira (PAY)
Público pagante: 3.089 pessoas
Público total: 3.265 pessoas
Renda: R$ 33.670,00
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!