Ponta Grossa - O Operário empatou com o Paysandu em 0x0, na tarde deste sábado (19), no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo abriu a quarta rodada da Série B 2025.

Operário e Paysandu se enfrentaram pela Série B 2025. (Foto: André Jonsson/Operário)
Operário e Paysandu se enfrentaram pela Série B 2025. (Foto: André Jonsson/Operário)

Com o resultado o Fantasma fica na 13ª colocação, com quatro pontos, e o Papão em 18º lugar, com o primeiro ponto conquistado na competição. Porém, os times ainda podem cair na classificação com a sequência da rodada.

+ 3ª fase da Copa do Brasil tem dias e horários definidos; veja duelos de Athletico, Operário e Maringá

No próximo jogo o Operário enfrentará o Coritiba no sábado (26), às 16h, no Couto Pereira. Já o Paysandu jogará no mesmo dia, mas às 19h, em casa, contra o CRB

Primeiro tempo

A etapa inicial foi de mais posse de bola do Operário, mas poucas chances de gol. Aos 31 minutos, por exemplo, Allano teve uma boa chance, mas o chute saiu fraco, o que facilitou a defesa do goleiro visitante.

Aos 45 quem tentou foi Rodrigo Rodrigues, mas o arremate passou por cima do gol. Com isso, o placar foi zerado para o intervalo. 

+ CBF desmembra a Série B até a 11ª rodada. Confira os jogos de Athletico, Coritiba e Operário

Segundo tempo 

Na etapa final o Fantasma voltou mais incisivo e chegou perto gol. Aos nove minutos, Allan Godói teve boa chance de cabeça, mas o goleiro adversário fez boa defesa. O arqueiro do Paysandu apareceu também aos 22 minutos, quando defendeu o chute de Rodrigo Rodrigues. 

Nos minutos finais os dois times buscaram a vitória, mas não conseguiram marcar. Com isso restou um ponto para cada equipe, que seguem na metade de baixo da tabela da Série B.

Ficha técnica 

Série B 2025
Rodada 4

OPERÁRIO 0 x 0 PAYSANDU

Operário
Elias; Diogo Mateus (Thales Oleques), Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Zuluaga (Índio), Fransérgio e Boschilia (Daniel Amorim); Allano (Jhemerson), Vinicius Mingotti (Marcos Paulo) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Bruno Pivetti.

Paysandu
Matheus Nogueira; Bryan Borges, Quintana (Novillo), Luan Freitas e Reverson; Ramón Martínez, Dudu Vieira, Matheus Vargas (André Lima) e Marlon Douglas (Borasi); Eliel (Marcelinho) e Jorge Benítez (Nicolas). Técnico: Luizinho Lopes. 

Local: Germano Krüger
Horário: 16h
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR:  Rodrigo Batista Raposo (DF)
Cartões amarelos: Zuluaga e Joseph (OPE); Borasi, Matheus Vargas e Dudu Vieira (PAY)
Público pagante: 3.089 pessoas
Público total: 3.265 pessoas
Renda: R$ 33.670,00

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.