Ponta Grossa - O Operário recebe o Vasco nesta quinta-feira (1), às 16h, no Germano Krüger, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para chegar até aqui, o Fantasma superou o Humaitá nos pênaltis na estreia e passou pela Tombense na segunda fase. Já o Vasco eliminou União Rondonópolis e Nova Iguaçu.

O Operário iniciou o ano muito bem, sendo campeão do Paranaense e se classificando na Copa do Brasil. Mas o início na Série B não é bom. Depois da vitória na estreia diante do Criciúma fora de casa, a equipe não conseguiu mais vencer. Foram mais quatro jogos com três derrotas e um empate, somando quatro pontos e a 15ª posição na tabela.
+ Confira todas as notícias do Operário no RIC.com.br!
O Vasco parou na semifinal do Carioca e, com início instável no Brasileirão e Sul-Americana, acabou demitindo o técnico Fábio Carille. Fernando Diniz é o nome mais cotado para assumir a equipe cruzmaltina. Enquanto isso, o Vasco é 11º colocado no Brasileirão, com sete pontos, e segundo colocado do Grupo G da Sul-Americana, com cinco pontos.
+De novo? Ancelotti enrola a CBF mais uma vez e não vai mais assumir a seleção
Ficha Técnica
Copa do Brasil
3ª Fase – Ida
Operário x Vasco
Operário
Elias; Diogo Mateus, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy, Fransérgio e Boschilia, Rodrigo Rodrigues, Vinicius Mingotti, Allano. Técnico: Bruno Pivetti.
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Paulinho) e Coutinho; Rayan (Adson), Nuno Moreira e Vegetti. Técnico: Felipe Loureiro (interino).
Local: Estádio Germano Krüger
Horário: 16h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Wagner Reway (ES)
Onde Assistir: Sportv (Tv fechada) e Premiere (PPV e Streaming).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!