Curitiba - O casamento de Natan e Eduarda teve uma festa diferente, que costumamos ver nas arquibancadas do Couto Pereira. A bateria da principal torcida organizada do Coritiba,a Império Alviverde, marcou presença para celebrar a união do casal como um presente de padrinhos e madrinhas.

Em entrevista ao RIC.com.br, o casal revelou que não sabia que a bateria iria participar. O casamento aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica em frente ao estádio do Coxa, então tudo combinou para que a surpresa ficasse ainda melhor.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
“A ideia partiu da irmã da Eduarda, a Giovana, que é nossa madrinha, e de uma das nossas melhores amigas, a Kauany, que também foi nossa madrinha. Como dá para ver no vídeo, eu não sabia de nada e fiquei extremamente surpreso. O que achei mais bacana foi que havia alguns rivais ali, atleticanos ou paranistas, que curtiram o momento, pois estavam lá para ver seus amigos se casarem, e não pela rivalidade”, contou Natan.
Sonho da noiva era casar em frente ao estádio do Coritiba
Eduarda aparece nos vídeos contagiada e emocionada com a festa. À Banda B, ela revelou que era um sonho se casar em frente ao Couto Pereira, o que somado com a bateria, melhorou ainda mais a celebração. Ela também conta que independente de alguns convidados torcerem para os rivais Athletico ou Paraná Clube, eles também curtiram o momento.
+ Chile ou Coritiba? Entenda disputa por atacante do Fortaleza
“A experiência foi muito divertida e impactante porque sou coxa-branca desde criança e fui criada nesse meio. Casar na frente do Couto Pereira era um sonho de infância, e essa surpresa organizada pelas madrinhas tornou o momento, que já era importante, ainda mais significativo (…) Independente do time de cada um, o momento foi único, e ter a Império Alviverde lá foi algo que marcou muito, já que cresci dentro do estádio”, revelou a noiva.



Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.