O zagueiro Pablo afirmou que gostaria de voltar ao Brasil antes que sua carreira chegue ao fim. Mais precisamente, o defensor de 28 anos disse que deseja voltar ao Corinthians em um “futuro não tão distante”. Campeão paulista e brasileiro em 2017, o atual jogador do Bordeaux, revelou que a sua prioridade, quando retornar ao seu país natal, é o clube do Parque São Jorge.
Pablo marcou dois gols em 50 jogos pelo Corinthians
“Não queria voltar ao Brasil em fim de carreira, queria voltar bem fisicamente, jogar no meu maior nível. É uma coisa a se pensar para um futuro não tão distante. Eu já falei isso e com certeza minha primeira opção será o Corinthians porque eu comecei uma história lá, muito positiva, mas foi curta. Eu tenho o sonho de jogar em um time grande da Europa, ser campeão da Liga dos Campeões, mas se não acontecer, o Corinthians é minha primeira opção”, disse em uma live ao Meu Timão.
Entretanto, Pablo sabe que a diferença econômica entre os dois continentes é muito grande, mas confessou que não se incomodaria em reduzir os seus salários para poder voltar a vestir a camisa do Alvinegro.
“Quando você tem uma estabilidade financeira já estipulada, as decisões podem ser mais do coração. É uma coisa a ser conversadas, não teria problemas em reduzir salário. A gente em nossas contas, obrigações… eu sei da realidade no Brasil, e isso tudo teria que ser conversado e não teria problema em aceitar”, finalizou.