Apesar da classificação do Internacional para as oitavas de final da Copa do Brasil, quem chamou atenção foi o goleiro Rayr, do Maracanã, do Ceará. Ele defendeu dois pênaltis na derrota por 3×0 para o Colorado, com um deles sendo uma cavadinha de Alan Patrick, que foi prevista pelo pai do arqueiro.

Somando os dois confrontos contra o Colorado, ida e volta, Rayr defendeu três pênaltis. No jogo que aconteceu quinta-feira (22), ele pegou duas vezes. O time gaúcho ainda perdeu uma terceira cobrança no duelo, que foi disputado no Orlando Scarpelli, com Alan Patrick acertando o travessão.
+ Dublador revela conversa dos jogadores do Corinthians durante comemoração: “Engravidou outra?”
No intervalo do jogo, o goleiro revelou uma “profecia” de seu pai sobre a penalidade que foi cobrada por Alan Patrick, do Inter.
“Sobre o pênalti, por incrível que pareça, o meu pai me falou que ia ter um pênalti hoje, o Alan Patrick ia dar cavadinha, e eu ia defender o pênalti”, contou Rayr
Goleiro divulgou áudio após vitória do Internacional
Mesmo com a eliminação, Rayr saiu satisfeito com o resultado e prometeu que iria divulgar o áudio do pai para “não sair como mentiroso”.
+ Amazonas x Operário: onde assistir ao vivo e escalações
Em uma publicação nas redes sociais, ele mostra o áudio pai enquanto acontece o lance do pênalti de cavadinha defendido por ele.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui