O Palmeiras anunciou, nesta terça-feira (19), a contratação do goleiro Carlos Miguel, que estava no Nottingham Forest, da Inglaterra. No anúncio feito nas redes sociais, o Alviverde aproveitou para fazer referência ao Mundial de 1951, que o próprio arqueiro disse que não existia quando jogava pelo Corinthians.

O vídeo de apresentação faz referência a história do clube. A produção exibiu imagens da final de 1951, quando o Verdão enfrentou a Juventus. Em um toque criativo, o goleiro aparece segurando jornais da época, reforçando a referência àquela conquista histórica, e encerra o vídeo segurando a taça.
+ Torcedor do Corinthians que jogou cabeça de porco no gramado é condenado à prisão
“A tradição da Academia de Goleiros do Palmeiras é muito boa, muitos goleiros aqui puderam corresponder. Pretendo seguir aqui por muitos anos e conquistar títulos“, disse o novo goleiro, em entrevista à TV Palmeiras.
“O Palmeiras não tem Mundial”
Em dezembro de 2023, quando ainda era goleiro reserva do Corinthians, Carlos Miguel foi filmado cantando “Palmeiras não tem Mundial” durante uma viagem a Búzios, no Rio de Janeiro.
+ Palmeiras contrata goleiro ex-Corinthians; veja valores
Quando um jogador passa a vestir a camisa do rival, naturalmente os torcedores entram na brincadeira. Inclusive, os corintianos resgataram o vídeo do goleiro cantando a música; veja abaixo
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!