A Puma divulgou nesta quinta-feira a primeira imagem do novo terceiro uniforme do Palmeiras. A campanha de lançamento recebe o nome “Nosso verde não se apaga”, fazendo um paralelo entre a renovação do clube e sua tradição.
A venda da nova camisa tem início na próxima sexta-feira, com o preço de R$ 249,90 para o modelo adulto, que vai do tamanho P ao 3GG, e R$229,90, para as versões feminina e infantil.
Com o intuito de homenagear a nova geração de Palmeirenses, o lançamento do uniforme conta com as presenças de Gabriel Verón, Gabriel Menino e Patrick de Paula, além das atletas da equipe feminina Lurdinha e Angelina, que atuam na Seleção Brasileira Sub-20.
Tem coisa que não muda, história que não acaba. Hoje a gente se juntou com a @PUMA_br e mais uma vez vamos lançar a braba. Disponível amanhã na Palmeiras Store e https://br.puma.com/.#NossoVerdeNãoSeApaga pic.twitter.com/VufypuiZcB
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) August 20, 2020
Ao comentar sobre a campanha, o presidente do Alviverde, Maurício Galiotte, destaca a força das categorias de base do clube, dando destaque à modernidade.
“Hoje o Palmeiras possui a Base mais vencedora do Brasil e é o clube que mais cede jogadores para as Seleções Brasileiras de diversas categorias. Aqui, nossos jovens podem desfrutar de uma estrutura de primeira linha e desenvolver todo seu potencial em instalações modernas e de alto nível. Modernidade também é a palavra que reflete nossa parceria com a PUMA, que entendeu este momento de renovação e criou essa camisa, que, apesar de nova, carrega toda a grandeza da história e da tradição do Palestra Itália”, explicou o mandatário do Palmeiras.