Um senhor de 72 anos, internado há 32 dias por conta do coronavírus, venceu essa batalha. Seu Osvaldo, alguns jogadores do nosso elenco têm um recado especial para você Palmeiras, o paciente deixou o do Hospital Unimed São Domingos, em Catanduva, enquanto era aplaudido por profissionais médicos. Nesta sexta-feira, alguns jogadores do Alviverde parabenizaram Osvaldo pela recuperação.
“Hoje é um dia muito especial para mim, poder mandar esse recado para você. É muito emocionante ver você bem, curado, o quanto você é guerreiro e lutou para vencer esse vírus. Estou muito feliz por isso, com certeza nos motiva a lutar, entrar com mais garra e dedicação em campo. Porque é assim que o senhor fez, lutou bravamente e venceu. Então esse é o nosso objetivo também, entrar com vontade, lutar, se dedicar para que nosso Verdão possa cada vez mais trilhar caminhos altos”, disse o goleiro Weverton em vídeo publicado pelo Palmeiras nas redes sociais.
“Estou aqui para te parabenizar pelo senhor ser um guerreiro. Eu sei que esse coronavírus é apenas mais uma batalha que o senhor já venceu na sua vida. Meus parabéns e que Deus continue te abençoando, abrindo a janela do céu e derramando bênção na sua vida. Muitos anos de vida e muita saúde. O senhor sim é um verdadeiro herói e um verdadeiro guerreiro”, completou Felipe Melo.
Segundo o Diário da Região, Osvaldo continuará o processo de recuperação em casa sob os cuidados do filho Luciano, que passou passou por treinamento intensivo para realizar a tarefa. O espaço foi adequado e familiares receberam todas as recomendações necessárias.