O Palmeiras segue interessado no atacante Vitor Roque, ex-Athletico e que atualmente está emprestado pelo Barcelona ao Real Betis. O time paulista, inclusive, está disposto a pagar 24 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões), igualando a maior contratação da história do futebol brasileiro, o meia argentino Almada, que jogou no Botafogo em 2024.

No entanto, para contar com o atleta de 19 anos, o time paulista ainda aguarda um acordo entre os dois clubes espanhóis. Vitor Roque está emprestado ao Betis até o final da temporada europeia, que acaba em maio.
No entanto, o time alviverde de Sevilla contratou dois centroavantes nos últimos dias, aumentando a concorrência do brasileiro, que, em 30 partidas, marcou sete gols.
Palmeiras aguarda decisão do Betis
Com isso, existe a possiblidade dele ser devolvido ao Barcelona. E aí que o Palmeiras poderia entrar na jogada, fazendo uma oferta de compra imediata. Caso isso não aconteça, o clube paulista trabalha com o plano B.
Neste caso, a oferta seria feita na janela de transferências para as equipes que disputam o Mundial de Clubes, entre 2 e 10 de junho.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!