Em um sábado ensolarado na Academia de Futebol, o Palmeiras fez o último treino antes de enfrentar o Sport, neste domingo, às 19h45, no Allianz Parque.

Após conversar com os jogadores, Luxemburgo propôs um treino tático, já desenhando sua equipe titular para a partida do Brasileirão. Além de ajustar posicionamentos, foram afinadas as jogadas de transição entre defesa e ataque.

Em seguida, os atletas se dividiram com uns fazendo trabalho em campo reduzido e outros praticando cobranças de falta. Uma novidade no treino foi a presença do zagueiro, que também atua como lateral-esquerdo, Renan, vindo da base do Verdão.

Felipe Melo, que estava se recuperando de uma lesão, participou de todas as atividades. Ele já está liberado pelo Departamento Médico e segue com os cuidados na transição.

Luiz Adriano, com mialgia na região anterior da coxa esquerda, ficou fazendo tratamento na parte interna do CT, assim como Lucas Esteves, o qual também se recupera de lesão.

Antes do início do treino, os jogadores assistiram a uma apresentação do diretor de futebol Anderson Barros na qual ele explicou as mudanças no regulamento da Libertadores. Ainda no domingo (13), o Palmeiras embarca para a Bolívia, país do seu adversário Bolívar pela competição. A partida será na próxima quarta-feira (16).