Curitiba - Quem andou por Curitiba neste sábado (7) pode ter tido uma surpresa inusitada. Algumas pessoas estavam distribuindo em sinaleiros um folheto com uma campanha para que o Athletico aceite o patrocínio da Fatal Model. A empresa de acompanhantes de luxo garante que quer pagar R$ 250 milhões para dar nome para a Arena da Baixada.

Panfletos distribuídos em Curitiba em campanha para o Athletico aceitar o patricínio.
Panfletos distribuídos em Curitiba em campanha para o Athletico aceitar o patricínio. Foto: Redes Sociais.

No panfleto está escrito: “Queremos mudar o jogo. R$ 250 milhões para a compra do naming rights da Arena da Baixada e o Furacão muito mais forte. Quer esse investimento? Aponte a câmera para o QR code e envie “eu apoio” no direct do Ahletico Paranaense”. O QR Code leva direto para a caixa de mensagens do Rubro-Negro no Instagram.

+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!

Na noite de sexta-feira o Athletico já tinha publicado nota para repudiar qualquer associação com a empresa de acompanhantes. No texto publicado, o clube promete “medidas jurídicas cabíveis para resguardar sua identidade, seus valores e seu patrimônio imaterial“.

A discussão sobre o naming rights do estádio rubro-negro começou nessa semana após o Furacão parar de usar o nome Ligga Arena no seu material promocional, utilizando agora Arena da Baixada. Isso ocorreu por problemas contratuais com a empresa que tinha comprado os direitos.

+ Odair Hellmann ‘quebra a cabeça’ para montar o Athletico contra Atlético-GO; veja provável time

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.