Curitiba - Quem andou por Curitiba neste sábado (7) pode ter tido uma surpresa inusitada. Algumas pessoas estavam distribuindo em sinaleiros um folheto com uma campanha para que o Athletico aceite o patrocínio da Fatal Model. A empresa de acompanhantes de luxo garante que quer pagar R$ 250 milhões para dar nome para a Arena da Baixada.

No panfleto está escrito: “Queremos mudar o jogo. R$ 250 milhões para a compra do naming rights da Arena da Baixada e o Furacão muito mais forte. Quer esse investimento? Aponte a câmera para o QR code e envie “eu apoio” no direct do Ahletico Paranaense”. O QR Code leva direto para a caixa de mensagens do Rubro-Negro no Instagram.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
Na noite de sexta-feira o Athletico já tinha publicado nota para repudiar qualquer associação com a empresa de acompanhantes. No texto publicado, o clube promete “medidas jurídicas cabíveis para resguardar sua identidade, seus valores e seu patrimônio imaterial“.
A discussão sobre o naming rights do estádio rubro-negro começou nessa semana após o Furacão parar de usar o nome Ligga Arena no seu material promocional, utilizando agora Arena da Baixada. Isso ocorreu por problemas contratuais com a empresa que tinha comprado os direitos.
+ Odair Hellmann ‘quebra a cabeça’ para montar o Athletico contra Atlético-GO; veja provável time
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!