Pará gostou do segundo tempo do Santos na derrota por 2 a 0 para o Internacional na última quinta-feira, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O Peixe melhorou depois do intervalo com as entradas de Jobson e Tailson, mas viu Guerrero abrir o placar. Kaio Jorge teve gol anulado após checagem no VAR e o Colorado ampliou no fim, com Edenilson.
“Infelizmente foi um resultado que não esperávamos. Intuito era fazer um grande jogo. Sabíamos que seria um jogo complicado, jogar no Beira-Rio é sempre difícil. Proposta era jogar de igual para igual. Não encaixamos no 1º tempo. No segundo igualamos o jogo, com aquilo que o professor Cuca pediu. Mas agora é levantar a cabeça, isso já passou, faz parte do passado”, disse Pará, em entrevista à Santos TV.
O lateral-direito já pensa no Athletico-PR, adversário de domingo, na Vila Belmiro.
“Temos que focar no Athletico. Jogo difícil, mas temos tudo para fazer grande jogo na Vila e atingir a primeira vitória no campeonato. O Brasileirão é difícil, um dos mais disputados do mundo. Temos que estar concentrados os 90 minutos para não sermos surpreendidos. Contra o Bragantino saímos na frente, mas deixamos escapar. Agora é focar no Athletico, fazer grande jogo e conseguir a vitória”, completou Pará.