Curitiba - O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) concedeu o efeito suspensivo para três dos quatro jogadores do Paraná Clube punidos pela entidade na noite da última segunda-feira (3), por conta da confusão no empate em 1×1 com o Operário, no dia 16 de janeiro.

Desta forma, o lateral-esquerdo Kevin, o volante Julio Rusch e o atacante Gustavo Sagui. que haviam pego quatro jogos de suspensão, estão liberados para encarar o Maringá, logo mais, às 20h, na Vila Capanema, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Porém, nenhum deles deve ser titular do Tricolor.
Rusch sofreu uma pancada na coxa na vitória por 1×0 sobre o Rio Branco, no último sábado (1º) e não tem condições de jogo. Já Kevin e Sagui perderam espaço com Tcheco, com o lateral podendo ficar no banco na noite desta terça-feira (4).
Titular do meio do Paraná Clube não foi liberado
O único dos quatro atletas que não teve o efeito suspensivo concedido foi o volante Geilson, que pegou dois jogos. Segundo documento do TJD-PR, não foi feito o requisito legal, apenas o efeito devolutivo. Além disso, por ele ter sido punido no artigo 147-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), ficaria a cargo do relator a concessão do efeito suspensivo.
Desta forma, ele, que já havia ficado de fora da partida em Paranaguá, por suspensão pelo terceiro amarelo, seguirá fora da equipe, mas já cumprindo a pena total (o primeiro jogo foi cumprido na terceira rodada, a automática pelo cartão vermelho).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!