Curitiba - O Paraná Clube está passando por mudanças após o início ruim no Campeonato Paranaense. O Tricolor anunciou a saída do meio-campista Lucas Lourenço e do atacante Kaio Nunes. Os jogadores tiveram um desempenho discreto e pouco tempo vestindo a camisa paranista. Após a chegada de Carlos Bonatelli, o clube voltou ao mercado, tanto que já anunciou o primeiro reforço – o atacante Erick Bessa, de 28 anos. O jogador estava no Operário antes de assinar com o Paraná Clube.

No Campeonato Paranaense, o Paraná enfrenta um momento complicado. O Tricolor está na zona de rebaixamento e terá um jogo crucial para o seu futuro na próxima rodada, diante do Rio Branco, fora de casa, no Gigante do Itiberê, às 16h deste sábado (1).
Jogadores não renderem o esperado
Lucas Lourenço e Kaio Nunes chegaram com status de titulares e com a confiança do então treinador Argel Fuchs. Lucas jogou apenas três partidas com a camisa do Paraná Clube, sendo duas como titular e uma saindo do banco de reservas. E Kaio fez somente um jogo pelo Tricolor, no empate contra o Andraus por 0x0. Ele atuou por 58 minutos.
Paraná Clube faz a contratação de Erick Bessa
O atacante Erick Bessa, de 28 anos, que estava no Operário, chega para substituir Kaio Nunes e tentar ajudar o Paraná Clube na fase final do Paranaense. Ele teve seu auge atuando pelo Marília em 2022, marcando sete gols em 20 partidas. Depois do destaque, foi contratado pelo Fantasma, onde permaneceu por dois anos e disputou 28 partidas, sem gols ou assistências.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!