O Paraná Clube jogou bem, mas não conseguiu vencer o Ceará, no domingo (23), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O time paranaense estava vencendo até os 45 minutos do segundo tempo, quando o Ceará conseguiu marcar dois gols e virar a partida.
Aos cinco minutos de jogo, o Ceará abriu o marcador, após escanteio, com Julio Cesar. Também em cobrança de escanteio veio o empate paranista. Danielzinho cobrou pela esquerda e Carlão aproveitou para deixar o placar igual na Arena Castelão. Porém, ainda no primeiro tempo, o Ceará conseguiu novamente ficar à frente no placar, com Victor Luiz.
Aos quatro minutos, mais uma vez o estreante Carlão cravou o dele. Após belo passe de Guga, o atacante driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes, deixando novamente tudo igual.
A etapa seguiu equilibrada, com as duas equipes balançando novamente as redes. O Paraná Clube contou mais uma vez com a inspiração do seu novo reforço, Carlão. Aos 24 minutos, o atacante dominou e marcou o terceiro com a camisa paranista.
Porém, quando o jogo já parecia ganho, aos 45 minutos, o Ceará marcou mais duas vezes e decretou a vitória no apagar das luzes.
Com o revés, a equipe paranista busca a reabilitação no próximo sábado (29). Em casa, às 16h30, o Paraná Clube recebe o Santa Cruz.