Curitiba - O Paraná Clube está em situação delicadíssima no Campeonato Paranaense. Após a derrota para o São Joseense por 2×1, na tarde deste domingo (9), no estádio do Pinhão, o técnico Tcheco admitiu o rendimento ruim do Tricolor. Mas fez críticas fortes à arbitragem e à organização da competição. O foco da reclamação foi um lance no primeiro tempo.

Tcheco, técnico do Paraná Clube.
Tcheco não gostou da atuação do Paraná Clube. Foto: Marcus Benedetti/PR

Aos 24 minutos da etapa inicial, o goleiro Cayo estava fora da área e errou uma saída de bola e chutou em cima de Eduardo Tanque. Na volta, a bola bateu nas duas mãos do goleiro – o que seria infração e poderia ocasionar a expulsão do jogador do São Joseense. Mas o árbitro Selmo Pedro dos Anjos Neto não marcou nada. “Todo mundo viu. E é um lance capital, ainda no começo do jogo, que mudaria a partida“, reclamou o técnico do Paraná Clube.

Tcheco aproveitou para detonar a organização do Campeonato Paranaense. “Não tem a menor condição de jogar em um estádio com esse gramado. Assim como foi o jogo do Cianorte com o Andraus ontem (sábado). Se a gente quer valorizar mesmo o campeonato, temos que fazer direito”, atirou.

Má atuação do Paraná Clube

O treinador do Paraná Clube não escondeu a chateação com a derrota, e disse que dentro de campo o São Joseense “quis mais” a vitória. “Em um jogo como este, não é a parte técnica. É um jogo disputado, tem que querer mais que o adversário. E quem quis mais vencer foi o São Joseense. Até melhoramos um pouco no segundo tempo, mas não foi suficiente”, analisou Tcheco.

Agora, o desafio do Paraná Clube é encarar Cianorte e Coritiba nas duas últimas rodadas. “Nem podemos ficar lamentando, porque logo temos a viagem para o jogo do Cianorte. Vamos continuar trabalhando pra conseguir permanecer na primeira divisão”, finalizou o treinador.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!