Curitiba - A diretoria do Paraná Clube agiu rápido e menos de 24 horas após a demissão de Argel Fuchs, já tem um novo treinador: será Tcheco, que volta ao Tricolor após recolocar o time na elite do Campeonato Paranaense.

No ano passado, o técnico comandou o time ao longo da segunda divisão do Estadual, sendo campeão e recolocando o Paraná na elite após duas temporadas ausente. Agora, ele chega com a missão de impedir que a equipe volte a cair.
O Tricolor, atualmente, está na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense 2025, com apenas dois pontos somados em cinco jogos. Tcheco terá sete partidas para somar, pelo menos, mais nove pontos, para impedir a queda.
Tcheco teve auge no Paraná Clube
A conquista da Série B do Paranaense ano passado recolocou o treinador na vitrine do futebol brasileiro. Pouco tempo depois do título, ele foi contratado pela Chapecoense, na Série B do Campeonato Brasileiro. Só que a passagem em solo catarinense durou apenas 12 dias e dois jogos, com duas derrotas.
O meteórico trabalho foi em agosto e, desde então, ele estava desempregado. A fora ligação com o Paraná Clube, no qual foi revelado como jogador e também já trabalhou como auxiliar-técnico e diretor de futebol facilitou para este novo retorno.
A estreia será já na quarta-feira (29), contra o Cascavel, às 20h, na Vila Capanema, pela sexta rodada do Paranaense. Uma vitória pode tirar o time paranista da zona de rebaixamento.
Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre o Paraná Clube no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.