Curitiba - No próximo sábado (15), o Paraná Clube jogará sua última partida neste Paranaense, na Vila Capanema, no clássico contra o Coritiba, às 16h. O Tricolor já está matematicamente rebaixado e por isso a segurança foi um assunto crucial.

Após uma reunião, a Polícia Militar estabeleceu o plano de segurança para o jogo, que inclui 230 policiais, 200 seguranças privados e a brigada de choque. A assessoria do clube confirmou que esse esquema é especial para esse Paratiba para que tenha um reforço maior na segurança do jogo.
O jogo será importante para o Coxa, que tem a possibilidade de terminar a primeira fase em segundo lugar. O Alviverde ocupa a quarta posição no Campeonato Paranaense com 17 pontos. Por outro lado, para o Paraná, o jogo não terá importância na classificação, já que não existe chance de sair da ZR.
PM prevê 12 mil pessoas para a partida
Embora o Paraná tenha sido rebaixado, a Polícia Militar espera um bom público na Vila Capanema, com uma estimativa de 12 mil pessoas. No total, foram vendidos 800 ingressos para o público visitante. Para os torcedores do Paraná Clube, os bilhetes estão sendo comercializados no site do clube ao preço de 120 reais a entrada inteira e 60 reais a meia entrada (o torcedor que estiver vestindo a camisa do clube também paga meia).
Veja também: Entenda os motivos do Paraná Clube ter caído de novo no Paranaense
Torcida do Coritiba terá escolta até a Vila Capanema
Para garantir a segurança dos torcedores do Coritiba, a Polícia Militar determinou que eles se reúnam na sede da torcida organizada, localizada ao lado do Estádio Couto Pereira. De lá, todos serão transportados de ônibus até o local do jogo sob a supervisão da Polícia. Outra informação relevante é que, independentemente do desfecho do jogo, os espectadores visitantes precisarão aguardar 30 minutos após o término do jogo para deixar o estádio.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!