A sexta rodada do Campeonato Paranaense foi agitada não apenas dentro de campo, mas também fora dele. O Rio Branco foi goleado pelo o Maringá fora de casa por 4×0 nesta quarta-feira (29), e, após o jogo, anunciou a saída do técnico Fahel Júnior. Já o São Joseense perdeu para o Azuriz, em Pato Branco, por 1×0, resultado que custou a demissão de Lúcio Flávio.

Confira as notas das equipes
No Leão da Estadinha, a situação é mais tranquila. Mesmo com a derrota, a equipe se manteve fora da zona de rebaixamento, ocupando a nona posição, mais próxima do G8 do que do pelotão que luta para não cair.
Em contrapartida, o São Joseense enfrenta uma situação complicada, sendo o lanterna do Paranaense, com apenas um ponto. Juntamente com o Paraná Clube, são as únicas equipes que ainda não conquistaram vitórias na competição, necessitando de um excelente desempenho para evitar o rebaixamento no próximo ano.
Adversários na sequência do Paranaense
Na próxima rodada, o Rio Branco jogará em casa contra o Paraná Clube, no sábado (1º), às 16h, no Gigante do Itiberê. Este é um jogo vital para ambas as equipes. Se o Tricolor vencer, se aproxima da equipe de Paranaguá, que, caso ganhe, se afasta ainda mais da zona de rebaixamento e começa a traçar outros objetivos na competição.
O São Joseense joga contra o líder do Paranaense, o Londrina, no próximo domingo (2), às 15h30, no Estádio do Pinhão. Mesmo que ganhe, o time de São José dos Pinhais não sai da zona de rebaixamento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!