Londrina - Após o fim da segunda rodada da Série C do Brasileirão, apenas dois times estão com 100% de aproveitamento: Londrina e Maringá. Os representantes paranaenses, assim, estão no topo da classificação, com o Tubarão na liderança por causa do saldo de gols.

Maringá venceu o São Bernardo pela Série C 2025.
Maringá venceu o São Bernardo pela Série C 2025. (Foto: Fernando Teramatsu/Maringá)

No último domingo (20) o Londrina venceu o Floresta, no Ceará, por 2×0. Os gols foram marcados por Iago Teles e Caio Rafael. Com isso, o Tubarão soma seis pontos, com cinco gols marcados e apenas um sofrido.

+ Padronização? Torcida organizada e diretoria do Maringá entram em polêmica

o Maringá jogou em casa, também no último domingo, e venceu o São Bernardo por 1×0, com o gol de Maranhão. O vice-campeão paranaense tem os mesmos seis pontos, mas com quatro gols marcados e dois sofridos.

Na próxima rodada, no entanto, pelo menos um dos times paranaenses irá perder esse 100% aproveitamento na Série C. Isto porque Tubarão e Dogão se enfrentam no sábado (26), às 17h, em Londrina.

+ 3ª fase da Copa do Brasil tem dias e horários definidos; veja duelos de Athletico, Operário e Maringá

Série D

Os representantes paranaenses também foram bem na primeira rodada da quarta divisão nacional, que ocorreu no último final de semana. Nenuma das três equipes perdeu, com duas vitórias e um empate.

Destaque para o Azuriz, que mesmo fora de casa venceu o São Luiz por 2×1 e lidera o grupo 8. Já pelo grupo 7, o Cianorte venceu o Operário de Mato Grosso do Sul por 1×0, em casa, e o Cascavel empatou com o Uberlândia fora dos seus domínios em 1×1.

+ Empresa que comprou fundos do Coritiba também trabalha no Maringá; entenda

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.