Em um jogo com final eletrizante, disputado na noite desta quarta-feira, Palmeiras e Internacional ficaram no empate por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado do Allianz Parque, o volante Patrick de Paula lamentou o gol de pênalti sofrido nos acréscimos e valorizou a reação rápida do time da casa.
Aos 46 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti marcado com ajuda do VAR, Thiago Galhardo inaugurou o marcador. Dois minutos depois, Gustavo Gomez pegou sobra de jogada protagonizada por Rony pela direita e cruzou para Luiz Adriano empatar de cabeça.
“Acho que o jogo foi bom. Os dois times atacaram. Tomamos um gol de pênalti, acontece. Mas soubemos correr atrás do resultado e empatar rápido. Um jogo de dois times grandes, de quem vai brigar em cima da tabela e estamos bem preparados para isso”, disse Patrick de Paula à TV Globo.
Novamente escalado como titular, o jovem volante não brilhou, mas fez uma partida segura contra o Internacional. “Agradeço a Deus pelo momento que estou vivendo. O Palmeiras só tem é que melhorar para buscar o campeonato”, declarou Patrick de Paula.
Com 10 pontos em seis partidas, o Palmeiras figura no sétimo posto do Campeonato Brasileiro. Pela oitava rodada, às 11 horas (de Brasília) deste domingo, o time defendido por Patrick de Paula volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.