Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o meia Patrick comentou sobre o duelo entre Internacional e Boca Juniors pela Libertadores, que ocorre na próxima quarta-feira, na Bombonera.

O Colorado perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e agora precisa de um bom resultado na Argentina para seguir vivo na competição. Apesar do favoritismo para o Boca, Patrick acredita que o grupo está focado para reverter a situação.

“A gente não deixa isso (favoritismo do Boca) entrar no nosso vestiário. A gente acredita que a gente fez um bom jogo, até poderia sair com a vitória na primeira partida. A gente vai acreditando, vai motivado, vai lutar para buscar a classificação até o último minuto”, explicou.

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) December 8, 2020

O meio-campista também comentou sobre as estratégias para o Inter poder sair com a classificação para as quartas de final.

“Dentro de uma estratégia em um jogo como esse, o mais importante é não tomar. Se estiver equilibrado, você fica mais perto de fazer. Entrar positivo, com alegria, determinação, acreditando que nossa bola vai entrar e não tomar. Todos estão motivados. Acreditamos que podemos virar essa situação. Vamos doar nossa última gota de suor, de sangue lá dentro de campo amanhã”, afirmou.

O confronto entre Boca Juniors e Inter é o único das oitavas de final que não está definido. O time classificado enfrenta o Racing na próxima fase.