Com as contratações de Giuliano e Renato Augusto, a expectativa sobre o Corinthians está cada vez maior. Para o ex-jogador Paulo Sérgio, no entanto, os reforços não são suficientes. Em entrevista exclusiva ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no domingo, o antigo atacante reconheceu a importância da chegada dos meias, mas pediu novos atletas para o setor ofensivo.

“O Corinthians, hoje, carece nessa posição, no meio-campo, mas precisa de mais uns dois atacantes. Porque se você tem jogadores de qualidade no meio-campo, mas tem sabe onde jogar essa bola… o Gustavo (Mosquito) não vai aguentar todo o campeonato, o Jô não vai aguentar todo o campeonato. Precisa, sim, trazer jogadores de ataque para mesclar com essa juventude”, destacou.

Paulo Sérgio foi revelado pelo Corinthians em 1988. No clube do Parque São Jorge, marcou 24 gols em 183 jogos e conquistou um Campeonato Paulista, um Campeonato Brasileiro e uma Supercopa do Brasil.

Primeira contratação do Timão na temporada de 2021, Giuliano estreou no empate sem gols com o Santos, no domingo, na Vila Belmiro. Já Renato Augusto está regularizado, mas ainda aguarda a melhor condição física para entrar em campo.

Recentemente, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou que o clube está atrás de um atacante. Um dos alvos do Timão é Roger Guedes, que tenta rescindir contrato com o Shandong Luneng, da China.