Curitiba - Um dos poucos jogadores aplaudidos pela torcida do Coritiba ao ser substituído no último domingo (9), o goleiro Pedro Morisco saiu da partida contra o Maringá chorando por causa de uma lesão na mão esquerda. Nesta segunda-feira (10) o clube confirmou que ele precisará passar por uma cirurgia, mas não informou o tempo de recuperação.

O lance da lesão aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1×1 e a eliminação do Coritiba já estava praticamente definida. Quando Léo Ceará finalizou, Morisco conseguiu abafar.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
No rebote, o arqueiro se jogou para evitar o gol de Júlio, mas acabou se chocando com o atleta do Maringá. No mesmo instante, Morisco ficou no gramado, o departamento médico entrou em campo e o jogador foi substituído.
Pelas redes sociais o jogador se pronunciou. “Não vai ser fácil, mas eu vou voltar muito mais forte”, prometeu o goleiro.
Coritiba pode ter briga por vaga na meta
Quem foi o substituto de Morisco no último do domingo (9) foi Pedro Rangel, que chegou recentemente contratado do Fluminense. Mas o Coxa ainda tem mais dois goleiros no páreo para brigar por essa vaga: o experiente Gabriel Leite, 37 anos, e Benassi, 21 anos.
É importante lembrar que, como já foi eliminado do Estadual e da Copa do Brasil, o Coritiba só tem pela frente este ano a Série B do Brasileiro. Com isso, o time alviverde só voltará a ter um jogo oficial no início de abril (tabela ainda não foi detalhada com datas e horários pela CBF), contra o Vila Nova.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!