Curitiba - O pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002 Kleberson acusou um motorista de agressão contra ele e o filho em Curitiba, nesta quinta-feira (13). O ex-jogador contou o ocorrido em nota publicada nas redes sociais.

Flagrante de violência contra Kleberson
Kleberson estava acompanhado da família dentro do carro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).

Segundo Kleberson, ele e o filho estavam na BR-277, em dois carros separados, na altura do bairro Jardim das Américas. O filho, que ia na frente e na pista da esquerda, acompanhado da irmã de quatro anos, começou a ser pressionado por um motorista em alta velocidade que queria realizar a ultrapassagem, mas antes que o filho de Kleberson pudesse mudar de faixa, o condutor atrás dele encurralou o veículo, desceu do carro e começou a agredir o rapaz com socos e tapas.

O ex-jogador, que vinha logo atrás, ao ver a cena, também desceu do carro para tentar dialogar com o agressor, quando também foi atingido com um soco no rosto.

“Em vez de escutar, o agressor me atingiu com um soco no rosto, tudo isso na frente das minhas filhas e de várias testemunhas que presenciaram essa cena lamentável”, escreveu o pentacampeão em publicação nas redes sociais.

Kleberson informou que realizou um boletim de ocorrência e se dirigiu ao Hospital e Clínica de Fraturas Alto da XV, acompanhado do filho, para a realização de exames. Ele também fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

*Com supervisão de Jorge de Sousa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Caio Yuke

Estagiário de jornalismo

Caio Yuke, estagiário cursando o 8º período do curso de jornalismo da PUCPR, com o trabalho voltado principalmente às áreas de Loterias e Esportes, além de atualizações de 'onde assistir' aos jogos.

Caio Yuke, estagiário cursando o 8º período do curso de jornalismo da PUCPR, com o trabalho voltado principalmente às áreas de Loterias e Esportes, além de atualizações de 'onde assistir' aos jogos.