Curitiba - O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, levou um padre para benzer o CT do Caju, nesta quinta-feira (31). Às 19h30, o Furacão encara o São Paulo pela Copa do Brasil, e a ida do sacerdote é uma tentativa de afastar a má fase da equipe.

Imagem do “pacto” do Athletico. (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Petraglia teria ouvido que o “pacto” não foi visto de forma positiva e que isso poderia estar afetando o desempenho do Furacão neste ano. As informações são do portal Trétis e da a jornalista Monique Vilela.

+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!

Na tentativa de “quebrar o pacto”, um padre benzeu as dependências do centro de treinamento do Rubro-Negro. Além disso, o sacerdote também conversou com algumas pessoas do clube e deixou mensagens de apoio.

O “pacto” do Athletico para não cair

Em 2024, quando lutava para não ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Athletico divulgou um vídeo sobre uma campanha para convidar os torcedores a apoiarem a equipe na Arena da Baixada.

+ Com desfalques, Athletico divulga relacionados para partida contra o São Paulo

A campanha em questão, tinha dizeres como “Todo mundo já ouviu que nós temos um pacto” e “Entregue a sua alma“. Apesar da torcida ter atendido o pedido, o Furacão não conseguiu escapar do rebaixamento e a campanha chegou a ser alvo de piadas por parte de adversários.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

(Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Valente

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.