Diego Pituca não vive grande fase no Santos, mas tem a confiança de Cuca e, aos poucos, parece recuperar o bom desempenho de 2018 e 2019.
O meio-campista reconhece a necessidade de melhorar para seguir titular do Peixe.
“Cuca tem me passado bastante confiança, tem pedido para eu fazer o que sei que o resto vai acontecendo naturalmente. Sei que preciso evoluir bastante. Fico feliz com as oportunidades e vou trabalhar para corresponder essa confiança dele e buscar dar o meu máximo”, diz Pituca.
O volante também falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
“Sabemos das dificuldades do campeonato. Essa pausa fez com que as equipes voltassem praticamente com a mesma forma física, então os jogos tão sendo bastante intensos, movimentados. Graças a Deus a gente conseguiu ganhar duas partidas seguidas”, afirmou.
“Conquistar pontos fora de casa é essencial pra quem quer se manter na parte de cima da tabela. Agora é descansar e trabalhar que no final de semana temos um jogo difícil”, concluiu.
Depois de vencer o Sport na Ilha do Retiro, o Santos voltará a campo para enfrentar o Palmeiras, domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão.