Nove suspeitos foram identificados por supostamente ter agredido um torcedor do Coritiba em Santa Felicidade. O caso aconteceu no final de julho, quando o rapaz estava passeando com o cachorro e foi surpreendido pelo grupo, que tentou roubar a camisa dele.

Com auxílio das câmeras de segurança, que registraram a agressão, a polícia conseguiu identificar os envolvidos e também entender toda a situação e movimentação antes mesmo da agressão. Cinco participantes foram ouvidos pelo delegado Cristiano Quintas, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos. As informações são da RICtv.
Cada um deu uma versão diferente do que aconteceu, mas eles admitiram que estavam a caminho do jogo entre Athletico e Paysandu, que aconteceria horas mais tarde daquele dia na Arena da Baixada, viram o rapaz com a camisa do Coritiba e partiram pra cima para tentar roubá-la.
“O que foi divulgado mostra uma enorme covardia. Mostra uma situação que é inadmissível, que não condiz com a situação de torcer para um time, e sim de praticar vandalismo e agressões. Nós aqui colocamos inicialmente como tipificação o artigo 157, que é o crime de roubo. Afinal de contas, houve uma subtração com violência, e se ficar demonstrada a participação dessa torcida em outros episódios de confronto, que aconteceram naquele mesmo dia, eles podem responder até por associação criminosa”, disse o delegado Cristiano Quintas à RICtv.
Veja o momento da agressão contra o torcedor do Coritiba
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!