A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga duas denúncias de um possível plano de sequestro contra o presidente do Vasco, Pedrinho. As informações, recebidas pela Delegacia Antissequestro (DAS) via Disque Denúncia, indicam que o sequestro ocorreria esta semana, no momento em que Pedrinho deixasse a sede do clube.

O presidente do Cruzmaltino foi informado sobre as investigações na última terça-feira (5) e orientado a reforçar sua segurança pessoal. A DAS é a responsável por conduzir a investigação das denúncias.
+ Qual o plano de sócio mais caro do Brasil? Athletico, Coritiba e Operário figuram no top-10
A apuração está em estágio inicial e, até o momento, ninguém foi detido ou preso. A Polícia Civil continua investigando a veracidade das informações, que foram recebidas de forma anônima.
Vasco e Pedrinho se posicionam
“Fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar. As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos”, escreveu Pedrinho nas redes sociais.
+ Vasco x CSA pela Copa do Brasil: onde assistir ao jogo de 07/08/2025
O clube apenas confirmou a denúncia e informou que está colaborando com a resolução do caso. “O Vasco da Gama confirma a denúncia e informa que está colaborando integralmente com a investigação policial em andamento”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!